Wednesday, 8 July 2009

O show de Ronaldo e os ricos salários dos "pernas-de-pau" da Inglaterra


Nunca, em nenhum estádio do mundo, tantos torcedores compareceram à apresentação de um novo jogador como na segunda-feira em Madri.
Mais de oitenta mil torcedores do Real Madrid foram ao estádio Santiago Bernabéu para ver e ouvir Cristiano Ronaldo pela primeira vez com o uniforme branco que deu o apelido de merengue ao clube madrilenho.
Ronaldo conseguiu arrastar ao estádio um público duas vezes maior do que Kaká. Bem à vontade e mostrando estar adorando toda a adulação, o craque português desfilou, deu autógrafos, fez firulas com a bola, beijou uma jornalista e comandou um coro de "Viva Madrid!"
Existe uma grande expectativa de que o time montado pelo novo presidente Florentino Pérez seja capaz de levar o Real Madrid de volta às campanhas vitoriosas do passado, principalmente com a conquista do décimo título da Champions League na história do clube.
Até porque a partida final do torneio, marcada para 22 de maio de 2010, será disputada no mesmo Santiago Bernabéu que acolheu Ronaldo tão carinhosamente.
A exigente torcida do Real não quer ficar de fora desta festa

No comments:

Post a Comment